sábado, 12 de janeiro de 2008

Babado Novo invade a Passarela puxando o bloco Uau!





Claudinha LeitteClaudinha Leitte e a banda Babado Novo acabam de passar pela Passarela da Alegria puxando o bloco Uau!. A loira entrou agitando a multidão com o hit 'Exttravasa', lançado para o verão 2008, e seguiu na 'Corda do Caranguejo' agitando o bloco e a pipoca. Os percussionsitas Nino Bala e Durval Luz deram um show a parte dançando com a vocalista na frente do trio, com muita irreverência e improviso.

Uma Grande Surpresa *AVIÕES ELETRICO* do PRÉ CAJU 2008


O bloco Aviões Elétrico, a grande surpresa do Pré-Caju 2008, confirmou todas as boas expectativas dos foliões ao passar pela Passarela da Alegria. Ao som do grande hit 'A fila andou', música do Asa de Águia que a banda de forró também gravou, os cearenses Solange e Alexandre botaram todos os camarotes no ritmo do forró. E para alegrar ainda mais os sergipanos, a banda declarou sua vontade de estar aqui no Forró Caju 2008.

A proposta de juntar axé e forró foi um pedido do público que foi atendido pela organização do Pré-Caju. E pelo sucesso da primeira edição, a fórmula deve se repetir no ano que vem.

Agenda da Banda Aviões do Forró


*FIQUE LIGADO NOS SHOWS QUE SEMPRE LOTAM....AVIÕES DO FORRÓ


12 - BARRA DE SÃO MIGUEL - AL

13 - ILHÉUS / ITAPETINGA - BA

16 - ADUSTINA – BA

17 - SALVADOR – BA (FESTIVAL DE VERÃO)

18 - FORTALEZA – CE (FESTIVAL VIDA & ARTE)

19 - ILHEUS – BA

20 - PAULO AFONSO – BA

22 - OURICURI

24 - CANHOTINHO / CATENDE - PE

25 - SENHOR DO BONFIM - BA

26 - MADRE DE DEUS - BA – PE

27 - BELÉM – PA

29 - PETROLIMA - PE

31 - GUARABIRA - PB


APROVADO POR ONDE PASSA....

Carnaval 2008


Ja esta se aproximando o carnaval, e novamente o Crocodilo vem ai.... com super atrações como: PATCHANKA, SAMBAUÊ, CAPILÉ e muito mais para você e toda sua galera.

Não perca tempo vem logo passar seu carnaval em pleno litoral Piauiense, pois é considerado um dos melhores carnavais da região.

*Cobetura direta do blog -SOMOS FORROZEIROS-*.

Saudações Amigo(a)

Sejam Bem Vindos ao blog mais forrozeiro do Brasil.