sábado, 26 de janeiro de 2008


Muitos dos fãs da banda já não agüentam mais a musica da Calcinha Preta gravou 5 vezes seguidas. Trata-se da canção "Por que tocou meu coração". Será que a produção não ver isso porque já foram 5 CDs com a mesma musica.
Mais mesmo assim a banda bate Record no ultimo final de semana com a maior comunidade no Orkut ultrapassando a marca dos 100 mil membros.
A comunidade moderada por alguns intelectuais é uma, se não for, a mais movimentada no quesito Forró. A todo momento, tópicos são lançados, dando inicio a "troca de idéias" a respeito da banda em si.
A banda tem sofrido alguns problemas mais mesmo assim tem um numero expressivo de fãs por todo Brasil isso bem legal e em nome do BLOG SOMOS FORROZEIROS parabenizo essa banda é uma das melhores bandas de forro.


Imagem: Web

Reportagem: Rafael



Baladeiros de plantão vem ai o melhor carnaval do estado do Piauí, nesse final de semana esta acontecendo a Prévia do carnaval com o Bloco Nega Mina com três dias de super atrações.
Vai reabrir o Tambábas onde era o antigo Cabana na Beira Rio, com inauguração no 01/02 com a banda Black Tie, Forró Raiado e outros. E dano seqüência aos bailes carnavalescos do dia 02 à 05/02 às 17h.
Esse carnaval vai ser show de bola pois você vai ficar por dentro de tudo mais você tem que ficar ligado aqui no BLOG SOMOS FORROZEIROS.
Imagem: Web
Reportagem: Rafael







A banda Saia Rodada teve seu momento de fama no programa do Faustão, no dia 20/01 Raí e Natalia cataram quatro musicas: Swing Louco, O que tem que ser Será, Beber Cair levantar e Você não vale nada.
Alem de muito forró apresentaram a SAIA ELERICA já mostrando como vai ser a segunda feira de carnaval em Salvador. Faustão mostrou imagens da Garanheta à micareta de Garanhuns onde a banda foi uma das atrações.

Imagem: Web
Reportagem: Rafael

Saudações Amigo(a)

Sejam Bem Vindos ao blog mais forrozeiro do Brasil.