segunda-feira, 5 de maio de 2008

A entrada de Samia na Companhia do Calypso


Há dias informações FALAVA que Samya Maia estaria deixando os vocais da Banda Magníficos para ingressar a Companhia. Após dias de boatos e disse-me-disse, sobre a possível saída de Mylla Karvalho, e quem assumiria a sua vaga na Companhia do Calypso, anunciamos a contratação do ano. Samya Maia agora é Cia do Calypso.
Com isso, Samya vai ter que mudar completamente sua rotina, já que a Companhia é presença vip em grandes eventos e televisão, e possui uma agenda lotada de shows de norte a sul do país.
A cantora passou a fazer parte da Banda Magnificos no ano de 2000, época em que o grupo era uma febre nacional e respirava Walkyria Santos, que saiu do grupo para tentar carreira solo. Samya aceitou o desafio e mostrou que ninguém é substituível, mostrou o seu talento, teve reconhecimento e deu sequencia ao sucesso da banda. A cantora possui uma grande história de sucesso com o grupo, gravando oito cds e um DVD.
Para oficializar a contratação da cantora, o Portal apurou que Ary já teria agendado para o final de maio, várias apresentações em programas de televisão.



Fonte:Uol noticias

Saudações Amigo(a)

Sejam Bem Vindos ao blog mais forrozeiro do Brasil.