segunda-feira, 12 de maio de 2008

Nova musica da Garota Safada


Wesley Safadão, Mara Pavanelly e Elaine Tine estão com a corda toda. Também não é pra menos. A banda por onde tem passado e divulgado seu novo repertório tem arrancada elogios da galera. Trabalhando em várias regiões do país a música SIMBORA BEBER, a banda tem lotado cada vez mais as praças e casas de shows por onde tem tocado.

E por falar em shows, como a vocalista Mara Pavanelly adiantou aqui no FD - com exclusividade - a Garota Safada, que se mostra como uma grande realidade do forró atual, já passa dos 45 shows vendidos no mês de Junho, o que é uma marca super importante e invejada no meio forrozeiro.

Dia 09 de maio a Garota participa do lançamento do Forrozão Arreda e Dance, banda empresariada por Mara Pavanely e Leonardo Pimentel. Será em Recife no Fashion Clube. O Forró Dicumforça fará a cobertura exclusiva desse grande evento.



Fonte: Forro Mix

MASTRUZ DISTRIBUIRÁ CARTÕES CRED-PUTA!!!


A nova canção do FORRÓ MASTRUZ COM LEITE, interpretada pelo veterano NETO RAPARIGA, intitulada de “CARTÃO CRED-PUTA” está dando o que falar; uma das canções mais polêmicas gravada pela banda, que vem dividindo a opinião dos MASTRUZEIROS e ainda promete causar muito “disse e me disse”.

O MASTRUZ mandou confeccionar cerca de 30 mil cartões CRED-PUTA que serão distribuídos durante os shows da banda, apostando na sátira e na polêmica gerada em torno desta canção.



Fonte: MIx forró

Saudações Amigo(a)

Sejam Bem Vindos ao blog mais forrozeiro do Brasil.